Você esta aqui: Home

News

PORTAS E JANELAS COM TECNOLOGIA EUROPEIA DE ALTA QUALIDADE

Com mais de 30 anos no setor moveleiro, a Sierra inova e responde por mais de 60% de um projeto arquitetônico

A Sierra Móveis, referência mundial no mercado de móveis e artigos de luxo, inova mais uma vez, sendo a primeira indústria a trazer o sistema europeu de portas e janelas termo acústicas em madeira maciça para a América do Sul. Um novo conceito em acabamentos que agregam luxo, durabilidade e segurança em residências e empreendimentos.

Contando com vidros Low-E duplos, com aplicação de prata e gás argônio, as janelas possuem 100% de vedação e ferragens com garantia de até 15 anos, proporcionando proteção térmica, acústica e segurança, além de proteção contra os raios UV e economia de energia de aproximadamente 39%, tanto para o frio, quanto para o calor.

Principais diferenciais das esquadrias de madeira: 

  • Estética

O visual estético é uma das razões pelas quais muitas pessoas escolhem janelas de madeira em primeiro lugar. Para alguns é na verdade o único motivo! Afinal, nada se iguala ao aspecto elegante e quente da madeira.

Esquadrias de madeira de qualidade são realmente os melhores isolantes disponíveis hoje. A madeira fornece 400 vezes mais isolamento do que o aço e 1.800 vezes mais do que as janelas em alumínio.

  • Coeficiente de expansão 

A madeira possui o menor coeficiente de expansão do que qualquer outro dos materiais utilizados na produção de janelas. Isso torna as janelas de madeira estáveis e imóveis e, por sua vez, você pode usar em uma grande variedade de projetos

  • Versatilidade 

Sua casa pode ter estilo clássico, retro, rústico, provençal, moderno ou minimalista.  As portas e janelas de madeira sempre vão combinar devido a sua versatilidade e atemporalidade. Um dos materiais mais antigos do mundo sobrevive ao século XXI, sendo considerada uma ótima opção para qualquer tipo de projeto.

  • Madeiras 

A Sierra utiliza somente madeira de reflorestamento, seca por processos controlados e certificados, e classificada em relação a bitolas, comprimentos, cor e acabamento.  Toda madeira que chega à fábrica permanece em seu pátio para um período de aclimatação e posteriormente é enviada para as estufas de secagem. Para a fabricação das esquadrias o Cedro é a única madeira utilizada.

  • Vidro duplo ou insulado 

Largamente utilizado na construção civil dos países europeus, um conjunto de dois vidros separados por uma camada de ar ou gás, conferem a redução na propagação de som, na entrada de calor, além de inúmeras possibilidades de combinações arquitetônicas.

  • Vidros Low-e 

Solução contemporânea para locais com grande incidência de raios solares, os vidros de proteção solar trazem conforto térmico, beleza e sustentabilidade aos projetos. Ao controlar a entrada de luz e de calor nos ambientes, os produtos garantem espaços mais iluminados e agradáveis, além de reduzir o consumo de energia elétrica com ar-condicionado, calefação e luzes artificiais.

  • Ferragens 

As ferragens tem acabamento com os mecanismos Tricoat, com efeito anticorrosivo elevado e de qualidade bastante superior às chamadas ferragens de aço inoxidável.  Ainda são recomendados em casos de exposição à umidade contínua, clima marítimo, vapores com ação corrosiva e poeira proveniente de obras de construção civil.

Serviço
Sierra Esquadrias
https://sierra.com.br/pt/sierra/esquadrias
Instagram: @sierra_esquadrias

contato@mdassessoriacom.com.br

Blank Agência Criativa