Revestimento 3D: como modernizar a decoração da casa?



Revestimento 3D: como modernizar a decoração da casa?

Dar um up naquele cômodo sem graça nunca foi tão fácil. Isso porque o que não falta no mercado são opções para quem precisa redecorar um ambiente, e pode contar com o revestimento 3D: uma alternativa que se torna cada vez mais requisitada nos projetos e que combina com todos os estilos.

De material resistente, com design diferenciado e que cause um efeito visual impactante em um ambiente, o revestimento está disponível em diferentes desenhos, formatos e materiais (azulejo, cimento, porcelanato, gesso, pedras e pastilhas), podendo ser usado em qualquer espaço da casa com o plus do isolamento acústico.

Para a arquiteta Sabrina Gnipper, o efeito 3D do revestimento traz sofisticação ao ambiente, porém é preciso ter cuidado. “Ainda que moderno e refinado, tudo que é demais não é bom, né? Então, eu recomendaria esse revestimento para um ambiente que precisa de um destaque ou de um detalhe a mais. Mas precisa ser bem planejado, para que essas estampas não entrem em conflito com as decorações.

Foto: Escritório Sabrina Gnipper

Nesse projeto, a profissional optou por esse revestimento 3D de tijolinhos. “É um clássico, né? Aqui é justamente o que eu falei. O tom das placas combina muito bem com os tons dos móveis e das decorações. Torna-se visualmente apelativo, sabe?”, explica Sabrina.

Foto: Estúdio 360

Já nesse outro, a arquiteta escolheu o revestimento que casava perfeitamente com o estilo cheio de personalidade que os moradores pediram para a casa: monocromático. “Todo o charme ficou por conta da textura, do desenho dessas placas. É um detalhe superelegante, sem perder a discrição que era pedida.

Revestimento 3D: como modernizar a decoração da casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.