Pormade participa da 9º edição do DW!



Marca movimenta loja com caixa instagramável que ficará exposta durante toda a semana para os visitantes

O ato de abrir e atravessar uma porta também significa novos começos e outros significados. É essa a reflexão que a Pormade, maior fabricante de portas prontas do Brasil, quer propor durante a Semana de Design, um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. O evento acontece entre os dias 08 a 14 de novembro, no D&D Shopping.

Em uma instalação assinada pelo Marton Estúdio, a marca apresenta uma caixa totalmente instagramável, onde o intuito é fazer com que os visitantes vejam através das portas um novo ciclo e novos horizontes. O espaço vai propor um “auto-enxergar” para prosseguir nesta nova fase que o mundo aponta.

“Estamos felizes de fazer parte do circuito do DW!. As pessoas querem ver os nossos lançamentos e o acabamento dos nossos produtos, ampliamos nossa loja que agora conta com 100m2. Vamos receber os visitantes com todo o cuidado e carinho,” finaliza a diretora financeira e de marketing, Beatriz Bollbuck.

Na loja, recém inaugurada no Shopping, estarão expostos todo o seu mix de produto que conta com portas, papéis de parede, rodapés, pisos vinílico, fechaduras que prezam pelo design inovador e sustentável.

Durante todo o ano, a marca lançou inúmeros produtos como o kit de portas prontas, que chega pronto para instalar. Portas impressas em HD, onde é possível personalizar o produto de acordo com cada estilo. Além das portas assinadas pelo arquiteto Leo Shehtman, que foram intituladas como “Carrara”, “Papel”, “Albanizada”, “Couro branco”, “Couro Preto”, “Nero” e “Ebanizada”, que apresentam detalhes geométricos, estampas sofisticadas, além de uma variedade de tons capazes de criar os mais diferentes efeitos nos ambientes.

www.pormade.com.br

Pormade participa da 9º edição do DW!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.