EXPOENTE DO DESIGN DE INTERIORES ESTREIA NA CASACOR SP COM PROJETO DE IGUALDADE



EXPOENTE DO DESIGN DE INTERIORES ESTREIA NA CASACOR SP COM PROJETO DE IGUALDADE

Projetado pela designer de interiores Carol Scarpelli, o “Espaço Verso” traz inovação em suas particularidades

Sem medo de arriscar, a designer de interiores Carol Scarpelli, novos talentos na CASACOR São Paulo, assina o ambiente intitulado “Espaço Verso”, um banheiro unissex desenvolvido entre um conceito de beleza equilibrada e harmoniosa, na busca da proporção e perfeição, fonte de inspiração para a arquitetura contemporânea e uma solução democrática que contempla a questão de identidade de público.

Considerando o tema proposto pela CASACOR “Infinito Particular” em seu debut, Carol Scarpelli quis trazer uma concepção inusitada, para mostrar a versatilidade e potencial estampados na criação do seu ambiente, permitindo a quem por lá visitar, uma experiência de conexão com as suas diversas faces e versos, enxergando as diferenças do seu interior com o exterior através da arquitetura.

O conceito vem representado por meio dos espelhos projetados na entrada do ambiente, colocados em ângulos distintos criando um infinito através de seus reflexos. Desta forma, ao entrar no ambiente, o visitante consegue se enxergar e contemplar o ambiente como um todo em uma experiência única.

Com a predominância do tom nude, em um aspecto monocromático, promove leveza e elegância em experiência, sensitivo ao olhar e ao tato.

EXPOENTE DO DESIGN DE INTERIORES ESTREIA NA CASACOR SP COM PROJETO DE IGUALDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.