Você esta aqui: Home

News

Sierra Móveis marca presença na DW! com instalação e lançamento de Régis Padilha

Durante os dias 8 a 14 de novembro a marca que é referência no mercado de mobiliário de luxo apresentara a árvore como protagonista e fio condutor da intervenção realizada no evento que trará a poltrona Hezagon assinada pelo designer como grande novidade

São Paulo respira design durante a segunda semana de novembro com a DW! Semana de Design, festival urbano que acontece entre os dias 8 e 14 do mês, com o objetivo de promover as conexões com arquitetura, arte, decoração e design. A Sierra Móveis, referência em mobiliário de luxo, marca presença no evento com uma intervenção na loja da Alameda Gabriel em alusão ao lançamento que acontece durante a DW! – a apresentação da coleção Garden, chamada Hezagon, assinada por Régis Padilha. Além desse lançamento, a loja trará outras novidades de mobiliário idealizados por designers nacionais, como André Tissot, presidente da marca e Lilia Duarte.

O lançamento da linha assinada pelo renomado designer Régis Padilha é a poltrona Hezagon, que tem como característica o formato hexagonal que proporciona liberdade e personalidade para as composições que são valorizadas pelo traço geométrico, e construção em alumínio revestido em corda náutica. As peças para uso indoor e outdoor, provocam a criatividade, e oferecem uma concepção de design a ser utilizada em constantes composições.

Para o lançamento durante a DW! A marca traz uma intervenção de linhas e cordas, na qual cordas partirão do chão e subirão até o teto se ramificando por lá, formando três árvores hexagonais que partirão entre as poltronas. Além da questão cênica e estética, o elemento da natureza é símbolo do desenvolvimento do ser humano. “Representando as sementes da árvore que brotam a vida e criam raízes. Isso tem a ver com a forte cultura da fábrica ligada a madeira e ao móvel de qualidade, uma raiz bem consolidada com um parque fabril estruturado e uma marca de respeito“, explica Gisele Leal, proprietária da loja Sierra Móveis Gabriel. A poltrona Hezagon fará parte da instalação que mostra o quanto a Sierra, e seus produtos, fazem parte da vida das pessoas dando a elas lugares privilegiados para verem a árvore.

Sobre Régis Padilha

Há mais de 20 anos envolvido com o mercado de móveis no Brasil, Régis Padilha construiu sua base atuando em setores da indústria moveleira. Atualmente, assina peças exclusivas da Sierra Móveis. Por meio do seu design, com uma simbologia brasileira, chama atenção da imprensa e curadoria de design, sendo reconhecido nacional e internacionalmente.

Sobre a Sierra Móveis

Fundada em 1990, no município de Gramado, a Sierra Móveis já é referência mundial no mercado de móveis e artigos de luxo. Cada passo dado ao longo da sua história foi planejado para que todo o trabalho resultasse no êxito de hoje, com a união e a cooperação sendo um dos principais alicerces para o sucesso.

Presente em mais oito países além do Brasil, atendemos públicos exigentes, nas mais diversificadas culturas, levando produtos de qualidade e com sustentabilidade certificada. Tudo produzido em um parque fabril com mais de 80 mil m² de área construída, utilizando as mais altas tecnologias aliadas a acabamentos artesanais. Tudo para garantir a excelência e exclusividade em design que constrói a história de sucesso da Sierra.

Serviço
Dos dias 08 a 14 de novembro, durante a DW! Semana de Design de São Paulo.
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 837
Jardim América, São Paulo – (11) 3062-3826

contato@mdassessoriacom.com.br

Blank Agência Criativa