Você esta aqui: Home

News

PORCHAT REVELA DETALHES DA VENDA DO CANAL PORTA DOS FUNDOS EM ENTREVISTA A AMAURY JR.

O programa Amaury Jr. do último sábado (28) contou com convidados especiais, como Emma Hepburn, neta da eterna estrela do cinema, Audrey Hepburn, conhecida mundialmente por seu papel em “Bonequinha de Luxo”, o estilista brasileiro Geová Rodrigues e o humorista Fábio Porchat, que participou de um bate papo divertido com o apresentador.

Porchat revelou que está num ótimo momento e em ritmo frenético. “Tô trabalhando igual um condenado”, revela. O apresentador aproveitou a ocasião para saber se Porchat já estava com a vida tranquila financeiramente. “Tô rico já! Não to rico a ponto de jogar fora, esbanjar. Estou trabalhando, ganhando, guardando, para viver a vida do jeito que eu quero e para poder dizer “não” para as coisas que eu não quero.” ressalta o entrevistado.

Sócio do canal de humor “Porta dos Fundos”, lançado em 2012, ele comenta sobre a venda de 53% para a americana Viacom, dos canais MTV e Nickelodeon. “Nós vendemos 53% do “Porta dos Fundos” para a Viacom, que é um grande conglomerado, um dos maiores do mundo. Isso foi importante porque continuamos com total liberdade criativa. Reinvestimos todo dinheiro na empresa. O “Porta dos Fundos” tinha chego num teto, que é onde conseguíamos chegar. De repente entra uma grana e, agora, a gente consegue pensar em lançar lá fora em inglês, em espanhol…vender pro México, Coreia do Norte, Polônia”, explica. Sobre a dificuldade em adaptar o conteúdo para outros países ele acredita não ter grandes dificuldades, já que 70% dos temas que fazem hoje são universais.  “Antes de entrar nesse mercado, estamos pesquisando para saber se eles aceitam mais dublado ou legendado, mas já tivemos vídeos nossos que viralizaram na Argentina. O pessoal legendou nossos vídeos e foi sucesso” finaliza.

 

 

 

O humorista, que entrevistou recentemente Jô Soares, e se emocionou muito, revelou os bastidores para conseguir a entrevista mais especial de sua carreira, já que sua primeira oportunidade na TV foi justamente durante o Programa do Jô, na Rede Globo. Ele conta que a conversa com Jô começou em fevereiro e a entrevista seria para a estreia do programa, o que acabou não dando certo, já que ele estava com os preparativos para a peça de teatro dele. “Ele falou que não conseguiria para a estreia e pediu pra ser mais pra frente porque estava envolvido com a produção de uma peça de teatro e pediu para não divulgar nada. Ai passei um mês e meio pensando que não ia dar certo. Quando foi em abril, pedi para minha produção ligar e ele já agendou. Nem acreditei”, revela Porchat que não esconde a felicidade. “Fiquei muito emocionado porque fechou um ciclo na minha cabeça. Eu era estudante, fui no programa do Jô, e ele falou “o palco é seu”. Dezesseis anos depois eu tenho o meu talk show e estou entrevistando ele. É um nó que dá na minha cabeça. Foi um marco na minha vida e na minha carreira entrevistar o Jô.”

O Programa Amaury Jr. vai ao ar todos os sábados, a partir das 23h30, na BAND.

Rua São Tomé, 119 l Conj. 41
04551.080 l Vila Olimpia
São Paulo - SP - Brasil
contato@mdassessoriacom.com.br

(+5511) 3049.1888

Blank Agência Criativa