Você esta aqui: Home

News

Dunelli lança Coleção Duo

A marca traz simetria, dualidade e equilíbrio como mote para cerca de 300 novos produtos

A Dunelli, referência em design e inovação de mobiliário, apresenta a coleção DUO 2021, que tem como proposta um jeito de morar mais leve, elegante e original. Com grande variedade de mobiliário para áreas internas e externas e objetos de decoração, a marca apostou no design assinado, trazendo peças dos profissionais Maurício Bonfim, Studio Mooringa e Larissa Diegoli; além de quadros e esculturas dos artistas Rosana Ciotta, Bia Dória, Annike Limborço e Márcio Pontes.

O diretor de estilo da Dunelli, Luiz Henrique Whitehead, conta que a reflexão sobre os momentos atuais trouxe à tona a potência das dualidades e a importância dos recomeços. “O colo, o carinho, o abraço são alimentos da alma e tais atitudes só são possíveis a partir de duas pessoas, a partir de nós. Juntos, somos capazes de superar as incertezas e encontrar formas de nos readaptar à nova realidade, traçar novos caminhos e preencher as lacunas das nossas relações”.

Sintetizando a necessidade do ser humano da proximidade com quem se ama, a coleção faz alusão a importância do contato e das relações. “É tempo de ressignificar a forma como nos relacionamos com o todo, é tempo de olhar para dentro e reconhecer que as relações pessoais sempre foram primordiais para a nossa sobrevivência. Nós, como uma família, queremos estar presentes na vida de outras famílias, permitindo que elas construam a sua história”, completa a diretora de criação, Patrícia Hagobian.

O grande destaque da coleção são as opções de customização de configurações, como tecidos, acabamentos, medidas da linha de sofás. Formados por módulos, chaises e pufes, as peças permitem diversas formas de montagem, criando um efeito de movimento e dando um toque versátil às criações.

Confira algumas novidades da coleção DUO

A poltrona Brune tem design assinado por Maurício Bonfim e acabamento de madeira jequitibá. Seu design orgânico torna a peça leve para compor os ambientes.

Desenhado pelo Studio Mooringa, a mesa de centro Mira é leve, tem uma estrutura slim e um toque de elegância. A base de aço carbono proporciona mais contemporaneidade ao produto.

A cadeira Brune tem design assinado por Maurício Bonfim e acabamento de madeira jequitibá. Seu design orgânico torna a peça leve para compor os ambientes.

Com formas simples e objetivas, a cadeira Charlot, do Studio Mooringa, é um modelo versátil, de linhas retas, perfeita para diversas ocasiões.

A banqueta Oreo, do Studio Mooringa, em madeira jequitibá e assento em palha sextavada, tem visual contemporâneo e desenho limpo, permitindo facilidade de composição.

Livre de excessos e com racionalidade linear da estrutura geométrica do retângulo, o sofá Lenon proporciona maior leveza visual aos espaços. Sua versatilidade chama a atenção, principalmente por ter as opções de 1, 2 e 3 assentos, permitindo várias possibilidades de montagem. O tom caloroso e, ao mesmo tempo, suave, propaga uma sensação acolhedora e reafirma a alegria da vida.

Dunelli
https://www.dunelli.com.br
Instagram: @dunelli_

contato@mdassessoriacom.com.br

Blank Agência Criativa