Você esta aqui: Home

News

Dinner in the Sky 2020 terá vista para o Parque do Ibirapuera

Além de cenário para um dos símbolos da cidade de São Paulo, edição contará com várias novidades como opção de experiência ‘brunch’ e maior volume de ingressos

Passou tão rápido e já estamos em contagem regressiva para o início da edição 2020 do Dinner in the Sky, a experiência gastronômica nas alturas. Nesse ano, a temporada vai de 01 de agosto a 15 de novembro e terá vista para o Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais mais bonitos da cidade. Entre as novidades, está a opção de brunch, que se soma às outras opções de experiência nas alturas como almoço, coquetel, sunset e jantar, totalizando 7 subidas ao dia, a um investimento entre R$200 e R$600, por pessoa.

Com esse volume de subidas, a versão brasileira contabilizará a temporada mais extensa e terá o maior número de participantes em todo o mundo. Desde o ano passado, o foco do evento tem sido no público espontâneo, mas muita gente não conseguiu comprar devido à grande procura.

Seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde, uma proteção de acrílico em vota da cabeça foi instalada em cada cadeira.

“Nesse ano, disponibilizamos cerca de 4 mil ingressos a mais [que ao todo contabilizará cerca de 14 mil ingressos]. Até momento, mais de 60% dos lugares já foram preenchidos, o que demonstra que o brasileiro adora ter uma experiência diferente, apreciar a boa gastronomia, sem medo de se aventurar nas alturas!”, comenta Eduardo Lovro, CSO da agência Mestiça, que juntamente aos seus sócios Denis Filippini, Marcelo Ramos e Paulo Sanna organizam com exclusividade a versão brasileira do evento.

No comando da cozinha, os chefs residentes André Wunderlich e Fábio Bernadini prometem a agradar aos mais exigentes paladares com uma seleção de pratos que se renova a cada dia, que valorizam os ingredientes nacionais e vindos de pequenos produtores. “Ao longo do evento, contaremos com a participação de outros chefs nacionais e internacionais que somarão à equipe trazendo as mais variadas referências que surpreenderá o público além da experiência de se estar das alturas, mas também o paladar”, completa Lovro.

Sobre a plataforma, ela é erguida a 50 metros e altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

Saiba mais em:  https://www.dinnerinthesky.com.br/site/saiba_mais

contato@mdassessoriacom.com.br

Blank Agência Criativa