Você esta aqui: Home

News

DICAS DE COMO USAR QUADROS NA ÁREA GOURMET

Uma tendência na decoração, a área gourmet tornou-se um dos principais ambientes da casa, sendo perfeito para receber amigos e familiares. Logo, cada acessório que compõe o espaço deve ser cuidadosamente escolhido para valorizar ainda mais o projeto. Pensando nisso, Rodrigo Pitangui, diretor da Fast Frame – marca referência no mercado de molduras, arte e impressão, selecionou algumas dicas de como usar quadros neste espaço.

A primeira dica é apostar em cores neutras para a pintura das paredes. “Busque um equilíbrio entre as cores do quadro e as cores da decoração”, explica Rodrigo. Outro detalhe muito importante é harmonizar o quadro com a proposta do ambiente.

Para o diretor, a iluminação é um ponto relevante e que não podemos deixar de lado quando se trata de escolher um local para os quadros. “Como estamos falando de um espaço gourmet, o morador pode aproveitar a iluminação natural durante o dia.”

E, para finalizar, não se esqueça de deixar os quadros na altura dos olhos e não os colocar muito juntos um dos outros. Assim, o visual fica mais limpo e os visitantes podem apreciar os elementos de arte do local.

Na Fast Frame você encontra quadros prontos, personalizados, gravuras assinadas e fotos autorais para todos os estilos. Veja alguns exemplos:

Serviço:
Fast Frame
@fastframe
http://www.fastframe.com.br

contato@mdassessoriacom.com.br

Blank Agência Criativa