Você esta aqui: Home

News

Como usar espelhos na decoração

Fast Frame apresenta a coleção Mirror Classic

O espelho é um excelente aliado na decoração, principalmente, se for em um ambiente pequeno ou escuro. A peça tem o poder de dar sensação de amplitude, melhorar a iluminação e ainda agrega à decoração. São verdadeiras peças de decoração versáteis e atuais.

Em diversos formatos e tamanhos, a Fast Frame traz a coleção de espelhos Mirror Classic, com molduras nas cores prata, prata velha ouro e ouro velho, com entalhes e arabescos, que trazem um ar romântico, sofisticado e, em alguns casos, um estilo retrô.

Esses são alguns modelos disponíveis:

As molduras clássicas auxiliam na criação de uma atmosfera elegante, imponente e requintada.

Espelhos ovais são ótimos para ambientes pequenos como lavabos, pois trazem sensação de profundidade ao ambiente. Já os espelhos redondos ficam muito bem sobre um aparador. São ótimos para o hall de entrada ou para as salas de estar e jantar.

Dourados e prateados podem ser usados em diversos ambientes. O importante é manter o equilíbrio e a harmonia entre os elementos. Em um banheiro ou lavabo, por exemplo, busque uma composição do tom das molduras dos espelhos com os misturadores, o porta-papel e o porta-toalhas.

FastFrame
http://www.fastframe.com.br

contato@mdassessoriacom.com.br

Blank Agência Criativa